MUNICÍPIOS

Ponta Grossa (PR) anuncia R$ 27,3 mi em licitações do Programa Asfalto Novo

Recursos de parceria com o governo do Estado serão usados em obras de 12 bairros do município

21 de dez de 2023

Projetos que serão licitados nesta etapa somam mais de 15 quilômetros de pavimentação.

Redação Scriptum com Prefeitura de Ponta Grossa

A prefeita de Ponta Grossa (PR), Elizabeth Schmidt (PSD), anunciou a abertura de novas licitações do Programa Asfalto Novo PG nesta terça-feira (19). O investimento previsto é de mais de R$ 27,3 milhões.

Os recursos são provenientes de parceria entre o município e Governo do Paraná e serão distribuídos em obras de pavimentação nas vilas Santa Edwiges, Santa Paula, Vila Jansen, Estrela do Lago, Jardim Itália, Vila Hoffmann, Vila Berta, Castanheira, Parque Dom Pedro II, Tânia Mara, Jardim Pontagrossense e Ouro Verde.

“A ampliação da infraestrutura do município é um compromisso assumido pela nossa gestão, que segue buscando aumentar os investimentos para novas obras. Nós entendemos a importância dessa ação e a cada dia fica mais visível a transformação em relação à mobilidade e qualidade de vida que o Programa Asfalto Novo PG traz. Por isso, continuaremos trabalhando para que mais e mais famílias possam contar com os benefícios proporcionados pela pavimentação”, ressaltou a prefeita Elizabeth Schmidt.

De acordo com o secretário de Infraestrutura e Planejamento, Luiz Henrique Honesko, os projetos que serão licitados nesta etapa somam mais de 15 quilômetros de pavimentação.

“Esse é mais um grande avanço na infraestrutura da nossa cidade. São obras de extrema importância para a população e que levam consigo toda uma estrutura de drenagem, passeios, acessibilidade e sinalização”, declarou.