PSD-DF reúne lideranças e pré-candidatos em nova rodada do programa “55 bandeiras”

Objetivo é identificar ideias e propostas, debatê-las e incluí-las no rol de metas e bandeiras do partido a serem apresentadas à sociedade.

21 de nov de 2013 · 55 bandeiras, Distrito Federal, Rogério Rosso

Rogério Rosso fala aos participantes do encontro.

O diretório do PSD no Distrito Federal reuniu em sua sede, na noite desta quarta-feira (20), os pré-candidatos e lideranças para mais uma rodada do programa “55 Bandeiras do PSD”, objetivando identificar ideias e propostas, e debatê-las exaustivamente para, ao final, incluí-las no rol de metas e bandeiras do partido a serem apresentadas à sociedade.

Na avaliação do presidente regional, o ex-governador Rogério Rosso, “os  encontros estão sendo um sucesso, pela participação, com um formato dinâmico, em que o militante tem plena abertura para suas proposições; bem como a oportunidade de ver estas propostas sendo debatidas e se consolidando naquilo que virá a ser o livro de cabeceira dos pessedistas na cidade, com as opiniões e conceitos do partido.”

Rosso acrescentou: “O fortalecimento do partido passa pela valorização dos seus filiados. E é com a participação das lideranças na consolidação das 55 Bandeiras do PSD que os faremos  identificar-se cada vez mais com a Social Democracia Pessedista”

Você pode participar e sugerir. Mande-nos suas ideias, defenda sua bandeira: partidosocialdemocratico.df@gmail.com