CRESCIMENTO

PSD Jovem de Marília tem nova coordenadoria

Posse dos dirigentes contou com lideranças como o deputado federal Walter Ihoshi, o coordenador estadual da ala de jovens, Rafael Auad, e o vereador Marcos Rezende, representante do partido no legislativo municipal

30 de jan de 2018

O coordenador Felipe Saraiva Rui (o segundo da esq para a dir), o vereador Marcos Rezende, o coordenador estadual Felipe Auad e o deputado Walter Ihoshi

Edição: Scriptum

O PSD Jovem tem nova coordenadoria em Marília, município de 235 mil habitantes do Centro-Oeste paulista. A posse dos dirigentes ocorreu no último dia 27, durante evento em uma chácara no Condomínio Serra Dourada, que reuniu cerca de 200 pessoas, entre elas diversas lideranças do partido, como o deputado federal Walter Ihoshi, o coordenador do PSD Jovem no Estado de São Paulo, Rafael Auad, e o vereador Marcos Rezende, representante da sigla na Câmara de Marília.

As comitivas do PSD Jovem de Ourinhos e Tupã também marcaram presença. Durante o evento, os dirigentes aproveitaram para fazer um breve balanço da atuação nesses municípios e ressaltaram a importância da participação da juventude na política.

Entre os principais objetivos do PSD Jovem de Marília, o coordenador Felipe Saraiva Rui destaca a aproximação com os movimentos sociais e o estabelecimento de parcerias para a promoção de campanhas de solidariedade. “No fim de fevereiro, vamos fazer o evento Bairro Solidário, com o qual pretendemos arrecadar alimentos para entidades assistenciais”, explica Rui.

O coordenador frisa que o núcleo realizará um trabalho permanente de conscientização dos jovens, por meio de encontros e palestras. “Quero mostrar a eles que a política é uma coisa que influencia a vida deles e que podem fazer parte disso”.

Para o coordenador estadual Rafael Auad, a nova geração de políticos tem o dever de recuperar a credibilidade das instituições brasileiras. “Todos aqueles que olham para nós, jovens, e depositam em nós a esperança de um futuro melhor para nosso País estão certos em nos cobrar responsabilidade e ética. É nosso dever retribuir, através de uma atuação honesta junto à política, para que possamos nos tornar a referência daquilo que queremos na nova política.”