PSD Movimentos amplia discussão sobre o programa partidário

Esta semana, José Ibrahim enviou carta a representantes do grupo em todos os Estados, convidando-os a enviarem sugestões.

07 de mar de 2013 · José Ibrahim, Movimentos, PSD

José Ibrahim, coordenador do PSD Movimentos

Por intermédio do Espaço Democrático, o PSD vive atualmente um momento de grande mobilização de seus integrantes. Com a realização de seminários transmitidos pela internet e abertos à participação de todos os interessados, o partido está criando condições para que filiados e militantes de todo o País possam contribuir para a elaboração de seu programa partidário, que deverá ser apreciado pela convenção nacional, em meados deste ano.

Nesse processo, tem sido importante a colaboração do PSD Movimentos, área do partido que congrega organizações sindicais e sociais e é coordenada nacionalmente pelo sindicalista José Ibrahim.

Esta semana, Ibrahim enviou carta a representantes do PSD Movimentos em todos os Estados, convidando-os a enviarem sugestões para a formulação do programa partidário. Segundo ele, o novo programa já vem sendo discutido pelo PSD Movimentos em São Paulo e, agora, o objetivo é agregar companheiros de outros Estados na elaboração da proposta. “Solicitamos que as colaborações sejam enviadas, via e-mail, até o final de março”, disse Ibrahim.