Loading

Pesquisar

PSD vai atuar para derrubar veto que mantém multa sobre o FGTS

Para o deputado, o veto da presidente Dilma Rousseff contrariou as expectativas não só do Congresso, como também da população que, majoritariamente, quer a redução da cobrança de impostos no país.

25 de jul de 2013 · Dilma Rousseff, eduardo sciarra, FGTS, multa, PSD

Deputado Eduardo Sciarra (PR) - Foto: Cláudio Araújo

O líder do PSD na Câmara, deputado Eduardo Sciarra (PR), afirmou nesta quinta-feira (25) que o partido vai atuar para derrubar o veto da presidente Dilma Rousseff ao Projeto de Lei Complementar (PLP) 200/12, que extinguiu a multa de 10% sobre o saldo do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) em casos de demissão sem justa causa. A decisão de Dilma foi publicada na edição de hoje do Diário Oficial da União.

“A presidente com certeza se equivocou. Quando o veto vier para apreciação do Congresso Nacional, o PSD trabalhará para restabelecer o fim da multa e evitar a cobrança de mais um imposto para o contribuinte”, afirmou Sciarra. Para o deputado, o veto da presidente contrariou as expectativas não só de todo o Congresso, como também da população que, majoritariamente, quer a redução da cobrança de impostos no país.

Leia mais no PSD Câmara.

Informações Partidárias

Notícias