ELEIÇÕES 2018

Robinson Faria lidera coligação com 12 partidos

Convenção estadual oficializou candidatura do governador do PSD do Rio Grande do Norte à reeleição, à frente de aliança com os partidos PRB, PSD, PSDB, PTC, PROS, PTB, PPS, PRP, PMN, PMB, PR e AVANTE

06 de ago de 2018

O governador Robinson Faria durante a convenção: “Tenho um acervo de obras que o povo não conhece ainda”

Edição: Scriptum

Convenção do PSD realizada neste domingo (5), em Natal, oficializou a candidatura do governador Robinson Faria à reeleição. O candidato a vice-governador do Rio Grande do Norte será Tião Couto, do PR. A convenção homologou, também, o nome de Geraldo Melo (PSDB) como candidato da coligação ao Senado – a aliança de apoio a Faria tem PRB, PSD, PSDB, PTC, PROS, PTB, PPS, PRP, PMN, PMB, PR e AVANTE.

“Tive que governar três Estados: o Estado passado da crise que recebi, o Estado presente – do enfrentamento da crise – e o Estado futuro que não pude mostrar nesses quatro anos, que são as 1.200 obras, Natal 100% saneada, o anel viário metropolitano… Tenho um acervo de obras que o povo não conhece ainda”, disse Robinson Faria.