MUNICÍPIOS

Rogério Franco reforma 32 escolas municipais em Cotia (SP)

Orçadas em R$ 7 milhões, obras da gestão do prefeito do PSD beneficiarão cerca de 13 mil alunos e devem ser finalizadas em 90 dias

22 de jan de 2018

O prefeito Rogério Franco assinou a ordem para o início das obras, que devem ser finalizadas em 90 dias.

Edição: Scriptum

A gestão do prefeito de Cotia, Rogério Franco (PSD), investirá mais de R$ 7 milhões na reforma de 32 escolas do município, que integra a Região Metropolitana de São Paulo. As obras incluem serviços como a troca de vidros, revisão das instalações elétricas e hidráulicas e instalação de gradis, telhados, pisos e ventiladores.

Nesta quinta-feira (18), durante evento na Escola Municipal Professor Doutor Osny Fleury da Silveira, Franco assinou a ordem para o início das obras, que devem ser finalizadas em 90 dias. “Estamos cumprindo o que prometemos e, mesmo em momento de crise, conseguimos nos programar para, no primeiro mês deste ano, iniciarmos a reforma completa de 32 escolas que apresentavam situação mais crítica. Já vamos soltar a licitação para a reforma básica de outras 73 unidades”, afirma o prefeito.

A diretora da escola que sediou o evento, Antônia da Penha, destaca a importância dos investimentos realizados pela administração no setor educacional. “Estamos muito felizes e agradecidos à atual gestão, pelo olhar que está tendo com a educação. Ganham os professores, os alunos e toda a comunidade”.