Loading

Pesquisar

FÉRIAS

Shows garantem muita alegria no verão do Paraná

Roupa Nova e duplas sertanejas consagradas abrem temporada de grandes shows organizados pela gestão do governador Ratinho Junior (PSD) para os veranistas que visitam as praias do Estado

08 de jan de 2024

O grupo Roupa Nova é uma das atrações que abrem o calendário de shows

Edição Scriptum com Agência Estadual de Notícias

A gestão do governador do Paraná, Carlos Massa Ratinho Junior (PSD), organizou uma extensa programação de atrações para os veranistas que estão no Litoral do Estado. Roupa Nova, Hugo e Guilherme e Rick e Renner abrem o calendário de shows, que segue até 24 de fevereiro com apresentações de Luan Santana, Jorge e Mateus, Zezé di Camargo e Luciano, Zé Felipe, Simone Mendes, entre outros. Os eventos são gratuitos e acontecem em Pontal do Paraná e Matinhos.

A temporada de grandes shows do Verão Maior Paraná começa na sexta-feira (12). A dupla sertaneja Hugo e Guilherme se apresenta em Matinhos e a banda Roupa Nova em Pontal do Paraná. No sábado (13), é a vez do público de Matinhos curtir os mais de 40 anos de sucessos do Roupa Nova, enquanto Pontal do Paraná recebe a dupla Rick e Renner.

Visitantes e moradores de todas as idades poderão curtir os shows programados para este primeiro final de semana, que são gratuitos. Os fãs de sertanejo universitário poderão conferir os principais sucessos da dupla Hugo e Guilherme, como “Torce o Olho”, “Elevador” e “Mágica”. Também representando o sertanejo, a dupla Rick e Renner, que começou a carreira ainda nos anos 1980. se apresenta com um repertório vasto, que inclui “Ela é Demais” e “Nos Bares da Cidade”.

Para quem gosta dos clássicos do rock nacional, o Roupa Nova se apresenta nos dois dias. A banda ganhadora do Grammy Latino é dona dos hits “Whisky a Go-Go”, “Dona” e “A Viagem”, entre outros, que embalaram temas de novelas, casamentos e bailes de formatura.

Os artistas abrem a programação de seis finais de semanas repletos de grandes atrações musicais. Serão 27 shows até o dia 24 de fevereiro. Nas semanas seguintes, os palcos do Litoral recebem Luan Santana, Jorge e Mateus, Zezé di Camargo e Luciano, Zé Felipe, Simone Mendes, É o Tchan, Clayton e Romário, Yasmin Santos, Bruno Rosa, Pixote, Raça Negra, George Henrique e Rodrigo, Guilherme e Benuto, Chiclete com Banana, Dudu Nobre, Matogrosso e Mathias, Amado Batista e Henrique e Diego.

Os shows acontecem todas as sextas e sábados às 21h50, com um intervalo das apresentações na semana do Carnaval. Em compensação, no dia 21 de janeiro, um domingo, a programação conta com os shows da dupla Jorge e Mateus, em Matinhos, excepcionalmente às 17h, e do cantor Bruno Rosa, em Pontal do Paraná. Os shows são promovidos pelo Governo do Estado. Todo o calendário de apresentações pode ser conferido AQUI.

Outras atividades

O Verão Maior Paraná reúne uma série de ações voltadas aos veranistas e moradores dos municípios do Litoral, além de Porto Rico e São Pedro do Paraná, no Noroeste. São atividades esportivas e de lazer que englobam aulas de ginástica, dança, caminhadas, recreação infantil, shows, torneios e competições nacionais e internacionais, programação inclusiva e educação ambiental. A agenda completa pode ser consultada no site www.verao.pr.gov.br.

Informações Partidárias

Notícias