Urzeni cobra de ministros atitudes para impedir práticas de espionagem

“Precisamos de resposta a essa situação que deixou o Brasil em condição constrangedora. Espionagem é uma agressão ao País e não podemos ficar parados sem tomar posição”, afirmou o deputado.

25 de set de 2013 · espionagem, Estados Unidos, Gabinete de Segurança Institucional, José Eduardo Cardozo, José Elito, PSD, Urzeni Rocha

Deputado Urzeni Rocha (RR) - Foto: Heleno Rezende

O deputado Urzeni Rocha (RR) cobrou, nesta terça-feira (24), atitudes do governo para aumentar a segurança do País e impedir que fatos como a espionagem norte-americana voltem a se repetir. Em audiência com os ministros José Eduardo Cardozo (Justiça) e José Elito (Gabinete de Segurança Institucional), o parlamentar ressaltou a necessidade de receber explicações dos Estados Unidos sobre a prática.

“Precisamos de resposta a essa situação que deixou o Brasil em condição constrangedora. Espionagem é uma agressão ao País e não podemos ficar parados sem tomar posição”, afirmou Urzeni.

Leia mais no PSD Câmara.