ESTADOS

Coronel Salema reforça o PSD no interior do Rio

Com a presença do deputado Hugo Leal e apoio do senador Arolde de Oliveira, deputado estadual da região de São Gonçalo assinou ficha de filiação ao partido

22/05/2020

Coronel Salema assina ficha de filiação ao PSD em solenidade com participação do deputado federal Hugo Leal

O deputado estadual Coronel Salema – ex-comandante do 7º Batalhão da Polícia Militar do Rio de Janeiro – assinou sua filiação ao PSD na tarde desta quinta-feira (21). A solenidade foi presidida pelo deputado federal Hugo Leal, pré-candidato do PSD à Prefeitura do Rio de Janeiro. “Fiquei muito honrado com o convite. Sempre me dei muito bem com os colegas da Alerj que já são filiados ao PSD”, disse Salema.

O deputado estadual Delegado Carlos Augusto e o deputado federal Roberto Sales – que é pré-candidato à Prefeitura se São Gonçalo – participaram do evento.

Por pertencer ao grupo de risco e seguindo as recomendações das organizações de saúde para evitar a contaminação pelo coronavírus, o senador Arolde de Oliveira, presidente estadual do PSD, não esteve presente, mas encaminhou mensagem ao Coronel Salema.

O parlamentar estava sem partido desde a data de seu aniversário, em 2 de março, quando foi expulso do Partido Social Liberal (PSL).