PR: Ratinho Jr. chega ao PSD e é pré-candidato ao governo

Na presença de líderes como Eduardo Sciarra e Ney Leprevost, o secretário de Desenvolvimento Urbano do Paraná assinou sua ficha de filiação e já anunciou a disposição de ser candidato em 2018.

11 de mar de 2016

ratinhojunior

A cerimônia contou com a presença, entre outros, do presidente estadual do PSD e chefe da Casa Civil, Eduardo Sciarra, e do presidente municipal do partido, Ney Leprevost.

Em cerimônia que teve a presença, entre outros líderes, do presidente do PSD-PR, Eduardo Sciarra, e do presidente municipal do partido, Ney Leprevost, o secretário de Estado de Desenvolvimento Urbano do Paraná, Ratinho Junior, oficializou em Curitiba, na quinta-feira (10), sua filiação ao PSD, colocando-se como pré-candidato ao Governo do Estado em 2018.

Ratinho Junior afirmou estar em busca de novos desafios políticos e disse ter escolhido o PSD por ser um partido moderno, inovador e dinâmico e com parcerias voltadas ao “trabalho, desenvolvimento e principalmente por mais qualidade de vida para a população do Paraná”.

Eleito com mais de 300 mil votos, Ratinho Junior já foi deputado estadual e deputado federal. Em 2012, pediu licença do cargo na Câmara dos Deputados para concorrer à Prefeitura de Curitiba, perdendo no segundo turno para Gustavo Fruet. No ano seguinte, assumiu a Secretaria de Desenvolvimento Urbano do Governo do Paraná.