Loading

Pesquisar

MUNICÍPIOS

Andradina (SP) vai modernizar 100% da iluminação pública

Gestão do prefeito Mario Celso Lopes (PSD) trabalha para instalar lâmpadas de LED em todo os bairros do município, que também vão receber asfaltamento e tratamento de esgoto

01 de fev de 2024

Serão implantados cerca de 9 mil pontos de iluminação com lâmpadas de LED, que têm durabilidade maior e consomem menos energia

Redação Scriptum com Prefeitura de Andradina

Até o fim de 2024, a gestão do prefeito de Andradina, Mario Celso Lopes (PSD), vai levar iluminação pública de LED, serviços de asfaltamento de ruas e o tratamento de esgoto para todos os bairros do município de 59 mil habitantes da região Noroeste do Estado de São Paulo. O prefeito fez o anúncio das próximas ações da administração nesta quarta-feira (31), durante o lançamento da “megaoperação” para a troca de luminárias. “Nós estamos começando a substituição e a instalação de iluminação pública em toda Andradina, inclusive nos seus dois distritos, Planalto e Paranápolis”, afirmou o prefeito.

De acordo com Mario Celso Lopes, serão implantados cerca de 9 mil pontos de iluminação, o que vai garantir mais segurança para os moradores. Além disso, o projeto representa economia aos cofres públicos, já que as lâmpadas de LED têm durabilidade maior, consomem menos energia e proporcionam mais luminosidade que as de mercúrio e vapor de sódio.

Os distritos Planalto e Paranápolis serão os primeiros locais de Andradina que vão chegar à marca de 100% de iluminação de LED. Entre as áreas já contempladas estão as marginais de acesso à cidade, onde foram trocadas aproximadamente 150 luminárias. A avenida Guanabara, a rua Paes Leme Mall Street, as arenas Beach, entre outros locais do município, também receberam essa tecnologia. Os serviços estão sendo executados por 12 frentes de trabalho.

Informações Partidárias

Notícias