Loading

Pesquisar

MUNICÍPIOS

Após 30 anos, bairro de Mogi Guaçu (SP) recebe melhorias

Governo do prefeito Rodrigo Falsetti (PSD) iniciou as obras de drenagem, recapeamento e reconstrução de pavimento asfáltico em seis ruas do Cidade Nova Mogi Guaçu

21 de jun de 2024

Prefeitura estima concluir os trabalhos em seis meses

Redação Scriptum com Prefeitura de Mogi Guaçu

A gestão do prefeito Rodrigo Falsetti (PSD) iniciou as obras de drenagem, recapeamento e reconstrução de pavimento asfáltico em seis ruas do bairro Cidade Nova Mogi Guaçu, o antigo Limoeiro. As melhorias eram esperadas pela comunidade há 30 anos e serão realizadas pela administração da cidade do interior de São Paulo em uma área de 1,9 quilômetro. A prefeitura estima concluir os trabalhos em seis meses. “Em três anos e meio de governo já recuperamos mais de 150 vias. Outras 20 receberam nova infraestrutura. É o maior programa de recapeamento asfáltico do município, após muitos anos sem nenhum investimento”, afirma Rodrigo Falsetti.

Uma das vias que vão receber os serviços é a estrada Policarpo Albino Canato, onde será realizado o recapeamento asfáltico em uma área de 790,50 metros. Além disso, serão implantados guias, sarjetas e tubos de concreto para a captação de águas pluviais no local. Outra rua beneficiada é a Reinaldo da Silva Moreira, que vai receber 200 metros lineares de nova malha viária.

O trabalho está sendo executado pela construtora Simoso, com o acompanhamento da Secretaria Municipal de Obras e Mobilidade. Ao todo, a prefeitura vai investir R$ 1,62 milhão nos serviços.

Informações Partidárias

Notícias