Loading

Pesquisar

MUNICÍPIOS

Após 74 anos, bairro de Valinhos (SP) recebe pavimentação

Gestão da prefeita Lucimara Godoy (PSD) também vai realizar obras de drenagem e recapeamento no bairro São Bento do Recreio

13 de jun de 2024

A prefeita Lucimara Godoy acompanha o início dos trabalhos.

Redação Scriptum com Prefeitura de Valinhos

O governo da prefeita de Valinhos, Lucimara Godoy (PSD), iniciou nesta quarta-feira (12) as obras de drenagem, recapeamento e pavimentação em seis ruas do bairro São Bento do Recreio. As melhorias eram esperadas pela população desde a fundação do bairro, há 74 anos. Ao todo, a prefeitura do município do interior de São Paulo vai investir R$ 3.908 milhões nos serviços, que vão beneficiar cerca de três mil moradores. Além de recursos da administração municipal, a verba inclui contrapartidas de empreendimentos.

Segundo a Secretaria Municipal de Serviços Públicos, nesta primeira etapa dos trabalhos serão contempladas as ruas Itaperobá, José Artem, Itaiú, Benedito da Silva Mello, Itacolomi e Itajaí. As próximas fases das obras no bairro vão contar com recursos do governo federal, por meio de convênio firmado entre a prefeitura e a Caixa Econômica Federal (CEF). O documento foi assinado pela prefeita no último dia 6 e a licitação para a execução dos serviços já foi iniciada.

Informações Partidárias

Notícias