O governador Belivaldo Chagas se reuniu com a equipe econômica para discutir o texto do projeto de reforma da Previdência estadual
Uma reunião com a equipe econômica do governo, para discutir o texto do projeto de reforma da Previdência estadual que irá encaminhar à Assembleia Legislativa nos próximos dias, foi a primeira atividade do governador de Sergipe, Belivaldo Chagas (PSD), ao reassumir o cargo na sexta-feira (22), após oito dias de licença para cuidar da saúde.
O governador sentiu-se mal na sexta-feira (15) antes de embarcar para Europa junto com os demais governadores do Nordeste. Ele foi levado a um hospital de Aracaju, onde os médicos o aconselharam a suspender a viagem e passar a semana de repouso, mesmo não tendo apresentado nenhum problema grave de saúde.
O governador havia transmitido o cargo à vice-governadora Eliane Aquino na quinta-feira (14), para acompanhar a missão de governadores para apresentar a região, como destino de investimento, para empresas e investidores europeus.
Com a ausência do governador, acompanharam a comitiva dos governadores representando Sergipe, o secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico, da Ciência e Tecnologia (Sedetec), José Augusto Carvalho e o superintendente Especial do Programa de Parcerias Público Privadas, Oliveira Júnior.