Loading

Pesquisar

ESTADOS

Belivaldo garante: vai deixar recursos a seu sucessor

O governador de Sergipe diz que, ao final de sua gestão, deixará recursos para que seu sucessor possa levar adiante as obras já iniciadas e continuar investindo na infraestrutura sergipana

26 de maio de 2022

O governador Belivaldo Chagas

Redação Scriptum com Faxaju

O governador de Sergipe, Belivaldo Chagas (PSD), afirma que, ao final de sua gestão, vai deixar recursos nos cofres do Estado para que seu sucessor possa levar adiante as obras já iniciadas e, inclusive, continuar investindo na infraestrutura sergipana. Ele garante que, inclusive, informará oficialmente todos os órgãos fiscalizadores, como Ministério Público e Tribunal de Contas, sobre os recursos que ele deixará em caixa para o seu sucessor.

Belivaldo Chagas afirmou também que, além do dinheiro para tocar as obras em andamento, vai deixar o comando de Sergipe com a folha de pessoal paga, garantindo que, seja quem for o seu sucessor, assumirá com uma situação financeira bem mais confortável do que quando ele próprio assumiu.

“A minha pretensão é chegar no penúltimo dia de governo, fazer um ofício aos presidentes de poderes e órgãos de fiscalização, mostrando como estou deixando o Estado. E anotem aí: vou deixar o governo com saldo financeiro em caixa, com dinheiro em caixa, garantindo todas as obras que eu iniciar. E ainda vou deixar um dinheirinho para quem chegar poder trabalhar em paz”, falou o governador.

Informações Partidárias

Notícias