Belo Horizonte: PSD filia o vice-prefeito Délio Malheiros

Em evento que reuniu suas principais lideranças, a seção mineira do partido anunciou a filiação do vice-prefeito da capital, que é nome forte para a sucessão municipal nas eleições deste ano.

12 de abr de 2016

PSD Minas anuncia filiação de Délio Malheiros

Malheiros, o novo filiado: “Intenção é construir um projeto para Belo Horizonte que envolva todos os setores da sociedade. “

Com a presença de suas principais lideranças, o PSD de Belo Horizonte filiou em cerimônia realizada na semana passada o vice-prefeito da capital mineira, Délio Malheiros. O comunicado a filiação foi feito pelo presidente estadual, deputado federal Diego Andrade, na presença dos deputados federais Stefano Aguiar e Raquel Muniz; e dos estaduais Cássio Soares, Duarte Bechir, Lafayette Andrada e Fábio Cherem. Participaram também pré-candidatos pelo PSD a prefeituras da região metropolitana e o ex-presidente da sigla em Minas Gerais, Paulo Simão.

Em sua fala, Délio Malheiros afirmou ter afinidade com o partido. “Aceitei com muita honra o convite para juntar-me às fileiras do PSD, tenho afinidade com os onze parlamentares e correligionários do partido. Fiz questão de conversar com todos os parlamentares e membros do partido, em especial com o presidente Diego Andrade, deputado Jaime Martins e o secretário geral Walter Tosta”, explicou.

Para o presidente do PSD Minas, deputado federal Diego Andrade, “o PSD trouxe para Belo Horizonte no passado muita alegria com o emblemático JK, que foi prefeito da capital mineira, governador de Minas e presidente da República. Hoje, o novo PSD cresce cada dia mais e vem apresentando nomes fortes e independentes para os belo-horizontinos e toda Minas Gerais”, afirmou.

Malheiros lembrou ainda que “o PSD e eu temos uma característica em comum: o diálogo. A intenção é construir um projeto para Belo Horizonte que envolva todos os setores da sociedade. A população de Belo Horizonte é politicamente muito exigente e não aceita mais a polarização que lhe é imposta, com um grupo de direita e outro de esquerda. Nosso olhar é para frente, vislumbrando uma Belo Horizonte melhor no futuro. Muitos desafios nos aguardam e estamos prontos para encará-los de frente”, declarou o vice-prefeito.

PSD-MG

O PSD de Minas Gerais conta com cinco deputados federais – Diego Andrade, Jaime Martins, Marcos Montes, Raquel Muniz e Stefano Aguiar –, e seis deputados estaduais – Cássio Soares, Duarte Bechir, Fábio Cherem, Lafayette Andrada, Leandro Genaro e Wilson Batista. Na capital mineira o partido também conta com dois vereadores, Elvis Côrtes e Márcio Almeida.