Loading

Pesquisar

MUNICÍPIOS

Botucatu (SP) vai ganhar ciclovia e espaço de lazer

Obra da gestão do prefeito Mário Pardini (PSD) será realizada na avenida Odilon Cassetari; área recebeu investimento de R$ 2 milhões da administração municipal

26 de fev de 2024

O prefeito Mário Pardini (centro) assina contrato com representantes da empresa

Redação Scriptum com Prefeitura de Botucatu

Em Botucatu, município da região Centro-Sul de São Paulo, o prefeito Mário Pardini (PSD) assinou na sexta-feira (23) o contrato para a implantação de ciclovia e calçada nas margens da avenida Odilon Cassetari. A obra vai receber investimento de R$ 2.049.443,00 e será executada pela construtora América, empresa vencedora do processo licitatório. Em texto publicado nas redes sociais, o prefeito destacou a importância da iniciativa da administração municipal. “Mais um sonho que está se tornando realidade. Vamos começar nos próximos dias a construção da ciclovia e da calçada na Odilon Cassetari, que vai ligar a rodovia Gastão Dal Farra ao portão de acesso à nova barragem do Rio Pardo. Com certeza, todos esses equipamentos juntos se tornarão um grande atrativo turístico e levarão muitas pessoas para passear em um ambiente totalmente transformado e integrado à natureza”, disse Pardini.

A ciclovia terá quatro quilômetros de extensão e será construída em área de 14.620 metros quadrados. A infraestrutura do local também vai contar com estacionamento para cerca de 30 veículos, deck de madeira, ponto de hidratação, sinalizações horizontais e verticais, bancos de madeira, lixeiras, iluminação de LED e áreas com tratamento paisagístico.

Informações Partidárias

Notícias