Loading

Pesquisar

ELEIÇÕES 2024

Camboriú: Juliana Pavan investirá em inclusão social

A candidata do PSD a prefeita do município catarinense vai ao encontro de eleitores para falar de seu plano de governo

02 de set de 2024

A candidata Juliana Pavan se encontrou com eleitores e falou sobre as propostas de sua campanha.

Edição Scriptum

Neste final de semana, em Balneário Camboriú (SC), a candidata do PSD a prefeita, Juliana Pavan, esteve nos bairros São Judas Tadeu, Dona Lili e Barra, onde se encontrou com eleitores e falou sobre as propostas de sua campanha. Um de seus objetivos como prefeita, disse, é levar mais desenvolvimento e fortalecer os serviços na região Sul da cidade do litoral catarinense, um dos principais pontos turísticos de Santa Catarina.

“O sucesso do evento reflete o entusiasmo da população pela nossa proposta de desenvolvimento e pelo fortalecimento dos serviços, uma carência na região sul. A caminhada não só aumentou a visibilidade da campanha, mas também reforçou o vínculo de união em todo nosso time”, disse Juliana.

Ao lado do candidato a vice em sua chapa, Nilson Probst (MDB), Juliana conversou também sobre seus planos para a inclusão social na cidade. “Nossa proposta é abrangente e visa garantir que todos os cidadãos, especialmente aqueles com menor poder aquisitivo, tenham acesso a serviços essenciais e oportunidades de desenvolvimento. Um dos projetos que pretendemos consolidar e fortalecer é a Casa da Família e a Casa do Autista, que já oferecem suporte integral às famílias em situação de vulnerabilidade”, afirmou.

Um de seus objetivos, nesse campo, é incrementar o CRAS Móvel, um centro de assistência social itinerante que atenderá famílias em bairros mais afastados, facilitando o acesso aos serviços sociais. “Vamos expandir o Programa Adolescente Aprendiz, criando novas parcerias com empresas para aumentar as vagas e possibilitar que mais jovens entrem no mercado de trabalho. Nossa meta é priorizar a assistência social com foco na família, promovendo ações que visem sua autonomia e desenvolvimento”, afirmou.

Seu plano de governo inclui também o fortalecimento da rede de serviços socioassistenciais, tanto governamentais quanto não governamentais, para garantir que as políticas de inclusão social cheguem a todos os cantos da cidade. “Vamos também aumentar a oferta de programas de capacitação e inclusão produtiva, que oferecerão treinamentos e qualificações para que os cidadãos possam desenvolver suas habilidades e melhorar sua situação econômica”, disse.

Informações Partidárias

Notícias