ELEIÇÕES 2022

Campanha eleitoral é tema de conversas no Mato Grosso

O senador Carlos Fávaro se encontrou em Cuiabá, no fim de semana, com o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, que também conversou com lideranças empresariais sobre o cenário político

20 de jun de 2022 · Fávaro, Kassab, PSD MT. Eleições 2022

O senador Carlos Fávaro, presidente estadual do partido

Redação Scriptum

O presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, esteve no final de semana em Cuiabá (MT), onde se encontrou com lideranças locais para conversar sobre a campanha eleitoral deste ano no Estado. Em post no Facebook, explicou que, na capital matogrossense, participou de diversas reuniões para avaliar o cenário político nacional e do Estado.

Kassab destacou seu encontro com o ex-senador e ex-ministro Blairo Maggi, “profundo conhecedor dos desafios que o Brasil tem pela frente”. Registrou ainda reunião com Eraí Maggi – considerado um dos maiores produtores de soja do mundo –, lembrando ter dito “que os últimos governos têm errado demais em não dar a devida atenção às contribuições que Eraí tem feito, apontando soluções que acelerarão o crescimento da nossa produção. É um empreendedor por natureza”.

Segundo o presidente nacional do PSD, o partido “tem no Eraí uma de suas principais referências para a elaboração de propostas para um Brasil melhor”.

Kassab se reuniu com o senador Carlos Fávaro (presidente estadual do partido). “Fizemos um planejamento das ações do PSD no Mato Grosso para o final da pré-campanha e a futura campanha, que se iniciará a partir da Convenção que acontecerá no próximo mês de julho”, disse Kassab.