Blumenau (SC)

Candidato do PSD volta às urnas no próximo dia 30

Jean Kuhlmann teve 35% dos votos dos eleitores de Blumenau. “No segundo turno vou apresentar melhor o que pretendemos fazer para que Blumenau possa construir um novo caminho”, afirmou

04 de out de 2016

Jean

“Poderemos apresentar melhor o que nós pretendemos fazer para que Blumenau possa construir um novo caminho”, declarou Jean.

Com 35,06% dos votos válidos, Jean Kuhlmann (PSD) foi o segundo candidato a prefeito mais votado em Blumenau, cidade com 340 mil habitantes de Santa Catarina, e está no segundo turno. O candidato pessedista obteve 63.413 votos e enfrentará o atual prefeito Napoleão Bernardes (PSDB), que recebeu 81.050 votos, que correspondem a 44,81% dos votos válidos.

“Teremos agora a oportunidade em condições iguais de mostrar para a população de Blumenau as nossas propostas e ideias. Poderemos apresentar melhor o que nós pretendemos fazer para que Blumenau possa construir um novo caminho”, declarou Jean após o término da apuração.

Jean Kuhlmann tem 41 anos, é formado em administração e tem pós-graduação em administração pública. Foi eleito vereador de Blumenau por dois mandatos, além de deputado estadual em 2006, 2010 e 2014. Jean concorre pela coligação “Blumenau merece mais” (PSD / PRB / PSL / PR / PSC / PROS / PPS) e tem como vice-prefeito Alexandre José (PRB).