Loading

Pesquisar

MUNICÍPIOS

Centro empresarial estimula ambiente de negócios em Barretos (SP)

Governo da prefeita Paula Lemos (PSD) vai inaugurar unidade para capacitação de microempresários da cidade; projeto conta com o apoio do Sebrae e do Banco do Povo Paulista

27 de fev de 2024

A prefeita Paula Lemos

Redação Scriptum com Prefeitura de Barretos

A gestão da prefeita de Barretos, Paula Lemos (PSD), inaugura nesta sexta-feira (1), às 15h, o Centro Empresarial Municipal (CEM). A unidade funcionará no North Shopping Barretos, em frente ao Poupatempo, e fortalecerá a cultura empreendedora no município da região Norte do Estado de São Paulo. O CEM vai oferecer serviços para a desburocratização do processo de abertura de empresas e capacitação para microempresários, com o apoio do Sebrae, parceiro do projeto. Além disso, fornecerá orientações sobre incentivos fiscais e microcréditos disponíveis no Banco do Povo Paulista, que também apoia o centro empresarial.

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Thyago Abraão, destacou a importância da iniciativa para o desenvolvimento econômico e o fortalecimento dos laços entre o poder público, a comunidade e o setor privado. “O CEM atenderá todo tipo de empresas, oferecendo orientação, capacitação e microcrédito de forma mais centralizada e ágil, para fortalecer o empreendedorismo barretense”, afirma Thyago.

Informações Partidárias

Notícias