2º turno

Com 30% dos votos, PSD busca apoios em Vila Velha

Com propostas para geração de renda e empregos, o candidato do partido, Neucimar Fraga, recebeu 65 mil votos em uma das mais importantes cidades do Espírito Santo

05 de out de 2016

14516342_1139407239468864_6966746280762797783_n

Neucimar Fraga: “Agora começa uma nova eleição. Iremos conversar com os demais candidatos, vamos conversar com os vereadores eleitos, com os vereadores que tiveram uma boa votação”

A eleição para a Prefeitura de Vila Velha, cidade do Espírito Santo com 480 mil habitantes, será decidida no segundo turno entre Neucimar Fraga (PSD) e Max Filho (PSDB). Neucimar Fraga recebeu 65.745 votos, o que corresponde a 30,95% dos votos válidos. Já Max Filho teve 80.297 votos, o equivalente a 37,80% dos válidos.

Neucimar afirmou que irá buscar apoio dos outros candidatos no segundo turno. “Agora começa uma nova eleição. Iremos conversar com os demais candidatos, vamos conversar com os vereadores eleitos, com os vereadores que tiveram uma boa votação, iniciar um novo diálogo com a sociedade e vamos vencer a eleição no segundo turno”, declarou.

Pelas redes sociais, o candidato também publicou um vídeo agradecendo aos eleitores e defendendo suas propostas de geração de renda e emprego, entre outras, para fazer Vila Velha voltar a crescer.

Veja aqui depoimento em vídeo do candidato

Experiente na vida pública, Neucimar foi prefeito de Vila Velha entre 2009 e 2012, período em que realizou o maior investimento público da história da cidade, expandindo a rede de saneamento básico e a pavimentação de ruas e avenidas. Também foi vereador e deputado federal.