Claudinha Ferreira assina ficha de filiação ao lado do senador Fabio Trad
Com experiência na área de saúde, a vereadora Claudinha Ferreira, de Coronel Sapucaia, no interior do Mato Grosso do Sul, agora faz parte do PSD e vai buscar sua reeleição com muita determinação e vontade de contribuir para a cidade de 15 mil habitantes, na fronteira entre o Brasil e o Paraguai. Ela assinou sua ficha de filiação ao PSD durante a janela partidária.
Ela conta que, antes de se candidatar pela primeira vez, em 2012, nunca havia imaginado ser vereadora. “Nunca tive pretensão política, após anos trabalhando na Saúde Pública do município e estando na coordenação, visitei muitos bairros, aldeias e comunidades. Isso despertou em mim a vontade de fazer algo a mais, por isso resolvi disputar as eleições”. Claudinha foi eleita, tendo um mandato de descobertas e muito esforço.
Para a vereadora, uma reeleição tem uma responsabilidade maior. “Trabalhar para se reeleger pesa muito mais, é o reflexo do nosso trabalho, sendo avaliado pela população, porém é muito gratificante ver o reconhecimento”, agradeceu.
Claudinha Ferreira explica que a escolha pela sigla aconteceu naturalmente e que as diretrizes do partido contribuíram para isso. “Escolhi o PSD porque acredito no trabalho dos nossos representantes. Conheço o deputado Fábio Trad e admiro muito sua postura política. O senador Nelsinho, sempre pensando em nosso Estado, é um representante do povo”, destacou.