Loading

Pesquisar

ELEIÇÕES 2018

Com Kassab, Rogério Rosso lança candidatura em Brasília

O deputado federal Rogério Rosso foi confirmado como candidato do PSD ao Governo do Distrito Federal (GDF). A convenção local teve a presença do presidente licenciado do partido, ministro Gilberto Kassab

06 de ago de 2018

O ministro Kassab e Rogério Rosso: candidatura será apoiada pela coligação conhecida como Terceira Via ou Aliança Alternativa

Edição: Scriptum

O deputado federal Rogério Rosso foi confirmado neste sábado (4) como candidato do PSD ao Governo do Distrito Federal (GDF). Na convenção, que teve a presença do presidente licenciado do PSD, ministro Gilberto Kassab, foi também confirmada a candidatura do pastor Egmar Tavares (PRB) para vice-governador.

Para o ministro Gilberto Kassab, “ao longo da história de Brasília, nós talvez não tivemos um candidato tão bem preparado quanto o Rosso”. Segundo ele, “primeiro, vamos resgatar o DF, que nunca este tão mal em geração de emprego.”

Entre as bandeiras de campanha, Rosso destacou a valorização do servidor público e o desenvolvimento do setor produtivo. “E no nosso governo lugar de secretário não é em gabinete. É na rua, ouvindo e trabalhando junto com a população”, promete.

De acordo com ele, “os nossos inimigos, hoje, são o desemprego, a falta de saúde, a insegurança, a falta de respeito para com os mais humildes. Nós precisamos que o governo fique próximo à população”.

A candidatura de Rosso será apoiada pela coligação conhecida como Terceira Via ou Aliança Alternativa, que conta com PSD, PRB, PPS, PSC, SD e Podemos. “Mas estamos conversando com mais partidos e esperamos aumentar nossa chapa”, afirma Rogério Rosso. Há negociações, nesse sentido, com o PDT.

A coligação decidiu lançar para o Senado Cristovam Buarque (PPS) e Fernando Marques (SD). Para a Câmara dos Deputados, foram indicados os nomes de Renato Santana (PSD) e Júlio César (PRB). O PSD lançará 23 candidatos a deputado distrital.

Informações Partidárias

Notícias