Convenção em São Paulo define apoio do PSD à candidatura de José Serra

Coligação inclui, além do PSD e do PSDB, os partidos PR, PV e DEM.

25 de jun de 2012 · convenção, José Serra, Kassab, PSD, Sao Paulo

Kassab: proposta de continuidade da gestão

Em convenção realizada na manhã deste domingo (24) o diretório municipal do PSD em São Paulo oficializou seu apoio à candidatura de José Serra ao cargo de prefeito da cidade, encabeçando uma coligação que inclui, além do PSD e do PSDB, os partidos PR, PV e DEM. O nome do candidato a vice-prefeito e a composição da chapa única de vereadores devem ser definidos nos próximos dias.

O presidente nacional do PSD, prefeito Gilberto Kassab, foi um dos oradores do evento, realizado conjuntamente com a convenção do PSDB. Segundo ele, a aliança permitirá a continuação do trabalho que vem sendo realizado na cidade pela atual gestão, com resultados expressivos para toda a população. “Vamos apresentar para São Paulo uma proposta de continuidade desse projeto nas mãos de quem o idealizou”, disse Kassab.

O slogan de campanha de Serra será “Pra São Paulo seguir avançando” e, em seu discurso, o candidato deixou claro que irá prosseguir com o trabalho da gestão de Kassab, ao citar diversos programas da administração municipal, como a integração no sistema de transporte com o Bilhete Único e a ampliação das áreas verdes na cidade.

Serra traçou como prioridades de sua campanha as propostas de ampliação de programas criados nos últimos anos por ele, pelo governador Geraldo Alckmin e pelo prefeito Gilberto Kassab. Ele citou o Poupatempo, a expansão do Metrô, as AMAs, a Virada Cultural e a urbanização de favelas. “Temos um desafio enorme de mostrar ao povo tudo que nós fizemos”, disse Serra.