“O PSD terá grande chapa de candidatos neste ano, farão a diferença e levarão as melhores ideias para a disputa em outubro”, disse Gilberto Kassab.
Edição Scriptum
O Diretório Municipal do PSD em São Paulo realizou no sábado (3) convenção para o ciclo eleitoral deste ano e homologou chapa de candidatos a vereadores na capital, além de definir o apoio à candidatura à reeleição do prefeito Ricardo Nunes.
A atividade, na sede do PSD, contou com dirigentes, convencionais, vereadores e lideranças do partido, que terá em outubro chapa para a disputa à Câmara com homens e mulheres de diferentes segmentos e com bandeiras diversas para a cidade.
A convenção teve a coordenação do presidente nacional Gilberto Kassab, após transmissão dos trabalhos feita pelo presidente municipal em exercício, Alfredo Cotait, e teve também participação da coordenadora nacional do PSD Mulher, Alda Marco Antonio, e do coordenador do PSD Movimentos, Ricardo Patah e de outros líderes e militantes.
Kassab ressaltou que o PSD lança chapa à disputa deste ano com perspectiva de discutir problemas da cidade e apresentar propostas. “O PSD terá grande chapa de candidatos neste ano, farão a diferença e levarão as melhores ideias para a disputa em outubro”, disse.
Cotait ressaltou o papel do PSD na cidade e a importância da eleição deste ano, Alda exortou os candidatos a “irem para a rua” e convencer o eleitorado das suas propostas e Patah destacou a força e o crescimento do partido.