Loading

Pesquisar

Bahia

Deputados do PSD comemoram licitação para asfalto na BR-342

Os deputados do PSD da Bahia Charles Fernandes (federal) e Ivana Bastos (estadual) tiveram participação destacada no processo de recuperação da estrada entre Canabrava e Julião

09 de maio de 2022

A deputada estadual Ivana Bastos

Redação Scriptum

A publicação no início de maio, pelo governo baiano, do edital de licitação da pavimentação asfáltica da BR-342, que faz a ligação entre os distritos de Canabrava e Julião, na BR-030, foi comemorada pelos deputados pessedistas Charles Fernandes (federal) e Ivana Bastos (estadual) como resultado de sua luta e dos que fazem parte de seu grupo político em benefício da região, como o prefeito Gimmy, o vice-prefeito Manoel Rufino e vereadores.

Em março, o secretário de Infraestrutura da Bahia, Marcus Cavalcanti, anunciou a elaboração do projeto simplificado de pavimentação da BR-342. Ainda naquele mês, técnicos da Secretaria estiveram na rodovia em companhia do deputado Charles Fernandes, realizando levantamento e vistoria para pavimentação asfáltica.

A obra será realizada em um trecho de 38 quilômetros, com custo estimado de R$ 35 milhões. A rodovia é importante para o escoamento da produção agrícola e ligação da Bahia com o Estado de Minas, atendendo também os moradores de Julião, Lagoa do Arroz, Alto Bonito, Mocambo, Pedrinhas, Serra de João Alves, Lagoa da Onça e Canabrava.

Informações Partidárias

Notícias