MUNICÍPIOS

Desfile de Natal em Florianópolis reúne 50 mil pessoas

19 de dez de 2023

O prefeito Topázio Neto: “Estamos tendo um Natal mágico em Floripa e o Desfile de Natal foi um espetáculo para reunir toda a família”

Edição Scriptum com Prefeitura de Florianópolis

A gestão do prefeito de Florianópolis, Topázio Neto (PSD), se esmerou este ano para oferecer à população da capital catarinense – e aos turistas que visitam a cidade – uma programação inesquecível de eventos natalinos. Um dos pontos altos foi o desfile realizado no sábado (16) na orla marítima, considerado o maior desfile de Natal da história do município. O evento reuniu cerca de 50 mil pessoas e proporcionou momentos emocionantes.

“Estamos tendo um Natal mágico em Floripa e o Desfile de Natal foi um espetáculo para reunir toda a família”, disse Topázio Neto.

Realizado na avenida Beira-Mar Norte, o desfile teve trajeto de 700 metros, com surpresas e atrações para todas as idades. Mais de 250 artistas participaram do evento, que teve renas dançantes, duendes e carro alegórico do Papai Noel e seus ajudantes, tudo ao som de uma trilha especialmente composta para o desfile de Natal de 2023. No total foram nove alas coreografadas, compostas por bailarinos e dançarinos de diferentes modalidades e estilos.

Além dos artistas, muitos profissionais foram envolvidos na produção, organizada há alguns meses. “Preparamos um grande espetáculo, com muito carinho e pensando na mensagem de paz, alegria, fraternidade, muito brilho e diversão, sem perder de vista o verdadeiro espírito do Natal”, contou a diretora artística, Barbara Rey.