Loading

Pesquisar

ELEIÇÕES 2022

Edivaldo: ‘Meu projeto é melhorar a vida das pessoas’

Pré-candidato ao Governo do Maranhão pelo PSD, o ex-prefeito de São Luiz, Edivaldo Holanda Junior, diz que avaliação positiva da população o credencia a disputar o novo cargo

22 de mar de 2022

Edivaldo Holanda Junior: “É importante garantir políticas de assistência, mas também incentivo às cadeias produtivas”

Redação Scriptum com jornal O Imparcial

Ex-prefeito de São Luiz por oito anos, muito bem avaliado pela população, Edivaldo Holanda Junior é o pré-candidato do PSD ao Governo do Maranhão. Vereador por dois mandatos, deputado federal e prefeito eleito e reeleito da capital, ele tem percorrido todo o Estado apresentando a viabilidade do seu nome e os seus quase 20 anos de experiência na vida pública para conquistar apoios. “Sei que posso continuar ajudando a transformar a vida das pessoas para melhor, como tenho feito ao longo da minha trajetória. Fui o primeiro pré-candidato a ter o nome oficializado e pretendo ser o primeiro a registrar a minha candidatura também”, afirmou Edivaldo em entrevista ao jornal O Imparcial no último fim de semana.

Segundo ele, “a avaliação positiva que obtivemos ao fim da gestão como prefeito de São Luís é resposta ao trabalho sério que realizamos durante os dois mandatos. Com certeza essa aprovação nos credencia a pleitear novos cargos, colocando a nossa experiência a serviço de todo o Estado”.

Ele lembrou, na entrevista, que “a população é o foco da ação política e da gestão pública. Eu sempre digo que quando se é eleito para algum cargo o objetivo é servir ao cidadão, trabalhar em prol das pessoas, sobretudo daquelas que mais precisam, realizando obras e ações que melhorem as suas vidas”.

Desse modo, acrescentou, “melhorar a vida das pessoas é promover inclusão, reduzir desigualdades e gerar oportunidades. Não apenas no Maranhão, mas em todo o país o cenário é de agravamento dos problemas sociais por conta da pandemia da covid-19. A principal demanda atual do cidadão é por renda, para assegurar o sustento das suas famílias. É fundamentalmente importante e urgente neste momento garantir políticas de assistência, mas também incentivo às cadeias produtivas, pequenas e grandes, com a perspectiva de gerar emprego e renda para a população”.

Edivaldo explicou ainda que sua pré-candidatura faz parte de um projeto nacional do partido. “É uma pré-candidatura totalmente voltada para a busca de soluções para os anseios da população. Afinal, as pessoas estão interessadas é no que vai fazer a diferença em suas vidas, e por isso estamos construindo um plano de governo que traga resultados práticos para os problemas que elas enfrentam no seu dia a dia”.

Informações Partidárias

Notícias