O deputado Eleuses Paiva (SP) solicitou em plenário, na última quinta-feira (26), que o programa Mais Médicos, do governo federal, seja reavaliado de forma mais condizente com a realidade brasileira, priorizando atendimentos de qualidade. Para o parlamentar, é importante que os universitários participem do debate.
“Essa é uma discussão dos campos sociais, que tem que ser feita em alto nível pelas melhores pessoas, as mais capacitadas deste País, para darmos um salto de qualidade”, destacou Eleuses.
Leis mais no PSD Câmara.