ESTADOS

Em Coxim (MS), Marquinhos fala sobre gestão pública

Pré-candidato a governador do Estado, o prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), participou de encontro com integrantes do partido e lideranças políticas de Mato Grosso do Sul

14 de fev de 2022

Em reunião na Câmara Municipal, o prefeito Marquinhos Trad conversou sobre o modelo de gestão de Campo Grande e conversou com correligionários.

Redação Scriptum com jornal Midiamax

“Posso ajudar Mato Grosso do Sul com mais recursos e mais projetos, assim como fiz com Campo Grande, em todos os municípios”. A afirmação é do prefeito da capital sul-mato-grossense e pré-candidato ao Governo do Estado nas eleições de 2022, Marquinhos Trad (PSD). Ele participou no fim de semana, em Coxim, cidade distante 217 quilômetros da Capital, do encontro estadual e municipal do PSD na cidade. Na reunião, Marquinhos conversou sobre o modelo de gestão de Campo Grande e conversou com correligionários.

O encontro aconteceu na Câmara municipal, com a presença do prefeito de Coxim, Edison Magro, o presidente da Casa, vereador William Meira (PSDB) e demais parlamentares, além de correligionários do PSD, como o pré-candidato ao Senado pelo PSD Juiz Odilon, o vereador de Campo Grande Otávio Trad (PSD) e também o deputado estadual Felipe Orro (PSDB).

O parlamentar tucano destacou que participou do encontro como amigo do prefeito. “Sou deputado pelo PSDB, mas vim aqui por ser amigo do Marquinhos. Nos tornamos amigos na Assembleia Legislativa”, declarou.

As lideranças do PSD também participaram, no sábado (12), de encontros com representantes da sociedade local. Estiveram mais cedo, por exemplo, na loja maçônica da cidade e Marquinhos concedeu entrevista a uma rádio local.