Loading

Pesquisar

ELEIÇÕES 2020

Em Guarapari, PSD investe na renovação da política

Na cidade da região metropolitana de Vitória (ES), o partido está formando uma chapa com novas lideranças. O pré-candidato a prefeito, Coronel Ferrari, é um dos nomes fortes da legenda

14 de maio de 2020

O presidente estadual do partido, Neucimar Fraga

Em Guarapari, no Espírito Santo, o PSD está trabalhando para oferecer aos eleitores, em outubro próximo, a possibilidade de renovação do quadro político. Segundo o presidente estadual do partido, Neucimar Fraga, a sigla aposta em novas lideranças para disputar vagas na Prefeitura e na Câmara Municipal. De acordo com ele, a ideia é realizar uma renovação total no município, com candidatos a vereadores que nunca ocuparam o cargo. O pré-candidato a prefeito, Coronel Ferrari, por exemplo, nunca exerceu cargo político eletivo.

No município da região metropolitana da capital Vitória, com 125 mil habitantes, o PSD irá às eleições com uma chapa de vereadores bastante forte, com pré-candidatos de diferentes bairros. “Temos candidatos de Setiba, Meaípe, bairros do litoral e do interior. Nossa pretensão é eleger dois vereadores este ano”, conta Neucimar Fraga, em entrevista publicada no jornal Folha Vitória.

Para ele, o grande trunfo do partido nas eleições municipais é o pré-candidato à Prefeitura, Coronel Ferrari. “Ele é um candidato diferente e preparado, tem experiência em gestão pública. Vai investir em saúde e na geração de emprego e renda na cidade”, explica.

Coronel Ferrari: “Quero transformar Guarapari em um município que funciona durante todo o ano”

Coronel Ferrari afirma que pretende prolongar e diversificar o turismo na cidade: “Quero transformar Guarapari em um município que funciona durante todo o ano, não apenas dois meses de vida econômica”. Segundo o Coronel, além do turismo, também haverá investimento na saúde e segurança. “Precisamos focar na saúde primária, para sanar o problema logo no início. Os profissionais da saúde precisam de melhores condições de trabalho e os locais de atendimentos de reformas e reestruturações. Na segurança, quero implantar a guarda municipal armada para resguardar a população e os visitantes, incluindo uma patrulha rural para o interior de Guarapari”.

Apesar de não ser natural de Guarapari, o pré-candidato disse ter um carinho grande pela cidade. “Guarapari foi o primeiro lugar que fui designado para atuar na área de segurança quando me formei como cadete do Curso de Formação de Oficiais da Polícia Militar. Foi quando adquiri muito respeito e admiração por este belo município”, conta.

Informações Partidárias

Notícias