Paraíba

Em João Pessoa, Cartaxo reúne mais de 800 pessoas em evento da Agenda 55

Mais de 800 pessoas lotaram o Ginásio da Escola Intensivo, na nova edição do projeto do PSD, que tem levado para todas as áreas da cidade um debate qualificado sobre o futuro da cidade.

13 de jul de 2016

As obras e ações da prefeitura de João Pessoa em áreas como habitação, saúde e educação têm mudado para melhor a vida da população de bairros como o Costa e Silva e localidades próximas, cujos moradores participaram de mais uma edição da Agenda 55. Esta foi a principal mensagem deixada pelas mais de 800 pessoas que lotaram o Ginásio da Escola Intensivo, na nova edição do projeto do PSD, que tem levado para todas as áreas da cidade um debate qualificado sobre o futuro de João Pessoa.

Contando com a participação do prefeito Luciano Cartaxo, o encontro foi marcado pela ampla prestação de contas das entregas feitas pela gestão ao longo dos últimos três anos e meio. “É gratificante vir aqui ao Costa e Silva e ouvir depoimentos tocantes de pessoas que mudaram sua vida para melhor a partir do trabalho da nossa gestão. Este é o nosso principal compromisso, trabalhar para dar vida nova à cidade e à sua gente”, falou emocionado o prefeito.

Cartaxo ouviu relatos de pessoas beneficiadas, por exemplo, com as 64 residências na comunidade Taipa Nova Vida, e também de moradores atendidos pela Unidade de Saúde da Família, que recebeu o novo padrão de qualidade adotado nas obras entregues pela gestão. “Implantamos também um novo padrão de qualidade na Creche Violeta Formiga, que atende a mais de 100 crianças, com acompanhamento diferenciado de profissionais e cinco refeições diárias”, citou.

Ainda no Costa e Silva, uma obra lembrada como importante para a comunidade foi a completa requalificação da Praça Ednaldo Mota, o que segundo o prefeito mostra o acerto da gestão com a valorização dos espaços de convivência pública. “É nestas praças, nos bairros, que a cidade se encontra verdadeiramente. E o maior exemplo de que esta gestão quer promover este encontro da cidade com o cidadão é o Parque da Lagoa, que está completando um mês de sua inauguração e tem atraído milhares de visitantes não só de João Pessoa, mas de toda a Paraíba e outras cidades do País”, comemorou Cartaxo ao final de sua fala.