ESTADOS

Em Porto Alegre, PSD faz festa para novos filiados

O partido recebeu, na capital gaúcha, mais 23 novas filiações. A dirigente local, vereadora Cláudia Araújo, comemorou as adesões e destacou: “Estamos no caminho certo”

13 de mar de 2024

Em Porto Alegre, novos filiados foram recebidos com festa.

Edição Scriptum com PSD-RS

A Câmara de Vereadores de Porto Alegre foi palco de um grande ato de filiação promovido pelo PSD municipal, na segunda-feira (11). Presidido pela vereadora Cláudia Araújo, o encontro reuniu mais de 40 pessoas e contou com a presença de lideranças como a presidente estadual do PSD, Letícia Boll; a primeira tesoureira Rosângela Negrini e a ex-prefeita de Cristal e segunda suplente de deputado federal, Fábia Richter. As representantes da legenda deram as boas vindas aos 23 novos filiados.

Em discurso, a vereadora Cláudia Araújo destacou o compromisso do PSD com a preservação da democracia e com o debate político, independentemente de orientação ideológica. “Nossos valores democráticos são fortes, e nossa história de mais de uma década de compromisso com a democracia comprova que estamos no caminho certo”, disse.