ELEIÇÕES 2022

Eventos lançam pré-candidaturas do PSD gaúcho

Amaral Negrito e Renata Menger tiveram seus nomes lançados para representar o Estado na Câmara dos Deputados em eventos que tiveram a presença da ex-senadora Ana Amélia Lemos e outras lideranças

04 de jul de 2022

Ana Amélia esteve ao lado de lideranças da seção gaúcha do partido

Redação Scriptum com site do PSD-RS

A pré-candidata do PSD ao cargo de senadora pelo Rio Grande do Sul, Ana Amélia Lemos, participou na última semana de junho, ao lado de lideranças da seção gaúcha do partido, de eventos de lançamento de pré-candidaturas da sigla a cargos de deputados federais e estaduais.

No sábado (25), por exemplo, ela esteve em Esteio, na Grande Porto Alegre, para lançar a pré-candidatura a deputado federal de Amaral Negrito, liderança do PSD do município e um dos coordenadores do movimento PSD Afro do Rio Grande do Sul. Amaral, que já disputou uma vaga na Câmara esteiense, hoje também atua na Secretaria do Esporte e Lazer do Estado.

O evento teve também a participação da presidente estadual do PSD e secretária de Esportes e Lazer do RS, Letícia Boll Vargas, do deputado estadual Gaúcho da Geral e dos integrantes da Executiva Estadual Flávio Vargas, Rosangela Negrini e Dimas Costa.

Além dos dirigentes, a comunidade local foi representada por dezenas de lideranças do PSD de Esteio e da região metropolitana, a exemplo do presidente da Câmara Municipal de Sapucaia do Sul, Jorge Barbosa.

No dia 27 de junho aconteceu o lançamento da pré-candidatura da pedagoga Renata Menger (PSD) na Câmara de Vereadores de Alvorada. Renata tem a luta contra a violência doméstica como sua principal bandeira. “Só tenho que agradecer a todo carinho e respeito que tive nesta grande noite de muito aprendizado. Obrigada à nossa grande senadora Ana Amélia, nossa querida e amiga presidente Letícia Boll, e ao nosso secretário Flávio Vargas”, disse.