ELEIÇÕES 2022

Eventos mostram apoio a pré-candidato do PSD em Goiás

Presidente da Assembleia Legislativa goiana, Lissauer Vieira, pré-candidato do partido ao Senado, participou de eventos no interior e teve o nome apoiado por líderes políticos e comunitários

06 de jun de 2022

O pré-candidato Lissauer Vieira particippou de eventos neste fim de semana em cidades como Rio Verde, no Sul goiano, e Luziânia.

Redação Scriptum com assessoria de imprensa

Com a presença de deputados, prefeitos e vereadores de todo o Estado, o deputado estadual Lissauer Vieira (PSD), presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, recebeu apoios à sua pré-candidatura ao Senado em eventos realizados neste fim de semana em cidades como Rio Verde, no Sul goiano, e Luziânia, no entorno do Distrito Federal. Em Rio Verde, o ato teve a presença de mais de 3 mil apoiadores, enquanto em Luziânia mais de mil pessoas participaram da segunda edição do “Todos Por Goiás”.

Aplaudido por lideranças políticas e representantes da comunidade local, o presidente da Alego expressou a sua alegria e gratidão pelo respaldo. Lissauer disse que Goiás precisa de representantes que “deem orgulho para a sua população” no Senado. “Estamos prontos e determinados para arregaçar as mangas e fazer o melhor para Goiás”, reforçou.

O presidente estadual do PSD, Vilmar Rocha, reforçou a capacidade de liderança e a vasta aprovação de Lissauer perante aos demais parlamentares do Parlamento goiano. “Eu conheço o Lissauer desde a sua primeira eleição e sei bem da sua competência. Ele demonstrou para o Estado e para a política uma qualidade muito importante, que foi conseguir assumir a liderança de todos os deputados da Casa de Leis e isso não é fácil, cada um tem seus interesses, suas regiões e particularidades. É, sem dúvida, uma pessoa preparada para nos representar Senado”, frisou.

Anfitrião do encontro e um dos principais entusiastas da pré-candidatura de Lissauer, o prefeito do município, Diego Sorgatto (União Brasil), afirmou que o líder do Legislativo goiano é o melhor nome para assumir a vaga no Senado Federal. “Um homem público, que gosta da nossa cidade e que possui toda a competência para trabalhar pelo bem da coletividade. Por isso, a partir de agora nós vamos fazer ecoar o nome de Lissauer Vieira não só em Luziânia, mas em toda a região do Entorno do Distrito Federal”, disse.

Endossando as palavras do gestor do município, o presidente da Câmara Municipal, Carlos da Liga, também oficializou o seu respaldo ao entregar um manifesto de apoio à pré-candidatura de Lissauer assinado por quase todos os vereadores da cidade. “O deputado Lissauer Vieira sempre se mostrou preocupado com Luziânia e com o nosso distrito do Jardim Ingá, especialmente, durante todo o período da pandemia”, declarou.

Além de representantes e autoridades políticas, a pré-candidatura de Lissauer também tem o apoio de diversos segmentos da sociedade, especialmente do setor agropecuário. Para o vice-presidente da Aprosoja Goiás, Clodoaldo Calegari, que falou em nome de todos os produtores rurais presentes no encontro, Lissauer tem todas as características necessárias para representar o Estado.

Ainda no município, o presidente da Alego se reuniu com secretários municipais, na sede da prefeitura, onde ouviu demandas, tratou das principais necessidades locais, discutiu melhorias para a cidade, além de receber, também, o apoio de todos ele à sua pré-candidatura ao Senado.