Loading

Pesquisar

ESTADOS

Felicio entrega 40 novas moradias em Joanópolis (SP)

Gestão estadual investiu R$ 3,8 milhões para concluir obras paradas há mais de 10 anos

28 de dez de 2023

O governador em exercício Felicio Ramuth: Muita gente há 11 anos esperava por esse dia. A gente tinha um problema que precisava de um grande investimento”

Redação Scriptum com Governo de SP

O governador de São Paulo em exercício, Felicio Ramuth (PSD), entregou nesta quarta-feira (27) 40 moradias do Conjunto Habitacional 17 de Agosto para famílias de baixa renda no município de Joanópolis, município de 13 mil habitantes da região de Campinas, administrado por Adauto Batista de Oliveira, do PSD. A gestão paulista investiu aproximadamente R$ 3,8 milhões para concluir o empreendimento, que integrava um programa federal e estava paralisado há mais de 10 anos.

“Hoje é um dia especial. Uma história que tem um final feliz. Muita gente há 11 anos esperava por esse dia, como a Adriana, mãe da Júlia, que há 11 anos não era nascida, e hoje vai poder ter um quarto só para ela”, afirmou Felicio. “Aqui a gente tinha um problema que precisava de uma solução e de um grande investimento. Esse problema foi transformado em solução. É isso que faz a diferença na gestão pública”, acrescentou.

A cerimônia ainda reuniu o presidente da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), Reinaldo Iapequino, deputados, prefeitos e vereadores da região, além das famílias contempladas.

As casas entregues pelo governador em exercício têm dois dormitórios, sala de estar, cozinha, banheiro e lavanderia distribuídos em 49,08 m² de área útil. As unidades contam com piso cerâmico, azulejo no banheiro, cozinha e área de serviço, além de laje e cobertura em estrutura metálica. As famílias contempladas foram indicadas pela Prefeitura de Joanópolis.

Informações Partidárias

Notícias