Loading

Pesquisar

Reconhecimento 

Fórum global de saúde homenageia Ana Amélia

Promovido em Brasília, evento reconheceu o trabalho em defesa do setor realizado pela ex-senadora e vice-presidente do PSD gaúcho

30 de out de 2023

A senadora Ana Amélia: objetivo do evento é debater caminhos para a sustentabilidade dos sistemas de saúde público e suplementar.

 
 
Redação Scriptum com site do PSD-RS
A ex-senadora e vice-presidente do PSD do Rio Grande do Sul, Ana Amélia Lemos, recebeu o prêmio Fronteiras da Saúde 2023 no Global Fórum Fronteiras da Saúde, em Brasília. Realizado de 24 a 26 de outubro, no Centro de Convenções Brasil 21, o evento é o maior promovido pelo setor no país e reuniu especialistas nacionais e estrangeiros. “É sempre confortante o reconhecimento pelo trabalho que fiz no Senado Federal em benefício da saúde da população. Obrigada ao Instituto Lado a Lado pela homenagem”, agradeceu Ana Amélia. O tema desta edição foi “A reestruturação e o fortalecimento dos sistemas de saúde: redução das desigualdades e enfrentamento de ameaças futuras. Tomada de decisão, aprendizado e resiliência”.

Criado pelo Instituto Lado a Lado pela Vida em 2019, o evento teve como objetivo debater os caminhos para a sustentabilidade dos sistemas de saúde público e suplementar.

Informações Partidárias

Notícias