O prefeito Fuad Noman e o vice Álvaro Damião: “Estamos no caminho certo, mas há muito ainda a fazer.”
Edição Scriptum
O candidato do PSD à reeleição na Prefeitura de Belo Horizonte, Fuad Noman, deu início à sua campanha no final de semana, em evento realizado no sábado (17) no Ginásio Poliesportivo do Cruzeiro. Falando aos participantes, que incluíam apoiadores, candidatos a vereador e lideranças políticas, Noman afirmou: “Chegou a hora de todos nós trabalharmos juntos, com ainda mais garra e empenho, para uma Belo Horizonte melhor para todos”.
Ao lado do candidato a vice-prefeito na chapa, Álvaro Damião (União Brasil), Fuad Noman enfatizou a importância de continuar o trabalho realizado nos últimos anos, ressaltando a necessidade de união para garantir o progresso contínuo de Belo Horizonte. Ele afirmou que sua campanha será baseada em propostas concretas, abordando áreas essenciais como infraestrutura, educação, saúde, mobilidade urbana e meio ambiente.
Entre os projetos em andamento mencionados pelo candidato estão as obras de contenção de encostas e combate às enchentes. Fuad também anunciou novas iniciativas, como a criação de um bairro moderno no antigo aeroporto de Carlos Prates, a universalização do ensino em tempo integral, a digitalização do sistema de saúde e a introdução de ônibus elétricos e não poluentes na cidade.
“Estamos no caminho certo, mas há muito ainda a fazer. Em primeiro lugar, precisamos concluir o que já está sendo feito: as obras de contenção de encostas e combate às enchentes, as grandes intervenções que vão melhorar o trânsito na Cristiano Machado e acabar com os acidentes no Anel Rodoviário, além da modernização do centro da nossa cidade e os avanços na educação e na saúde,” afirmou Fuad.
“Quero mostrar o que fiz, o que estou fazendo e o que vou fazer. É isso que vai ser. Agora, ataques vão acontecer; é natural que aconteçam. A população saberá separar a história de quem já tem e quem está começando agora”, declarou.