
O prefeito Fuad Noman participou de encontro com lideranças religiosas na Igreja Batista Getsêmani, no bairro Dona Clara, região da Pampulha.
Edição Scriptum com Hoje em Dia
O candidato do PSD à reeleição como prefeito de Belo Horizonte, Fuad Noman, que aparece em primeiro lugar nas pesquisas mais recentes sobre a corrida eleitoral, reconhece que tem aprendido muito em suas andanças pelos bairros da cidade, se apresentando aos eleitores e ouvindo suas demandas. Nesta semana, ele contou que, nessas conversas, notou que precisará ampliar seu plano de governo, com programas que terão foco especial em vilas e comunidades da capital de Minas Gerais.
“Depois de visitar muitas comunidades vi muitas demandas e necessidades. Percebi que o programa de governo precisa ser melhor adaptado, principalmente para o trabalho em vilas e favelas, nessas comunidades carentes que são muito dependentes do apoio e de ações da Prefeitura”, comentou Fuad em encontro com lideranças religiosas na Igreja Batista Getsêmani, no bairro Dona Clara, região da Pampulha.
O prefeito disse que quer promover mais projetos sociais em vilas e favelas da capital, incluindo cursos e financiamento para empreendedores.
Entre as propostas estão projetos que incluem treinamento e cursos de formação para jovens ingressarem no mercado de trabalho e financiamento para microempreendedores que desejam iniciar um negócio. Também será criada uma coordenadoria central de relacionamento de vilas e favelas.
Sobre a votação do próximo domingo, Fuad afirmou estar contente com o que está ouvindo da população. “Estou alegre com a receptividade dos eleitores. Espero sair vitorioso para retribuir com trabalho às pessoas que me abraçaram com tanto carinho e emoção”, disse.