Loading

Pesquisar

Gestão do PSD em Vila Boa (GO) comemora ajustes e resultados

Prefeito Hélio Raimundo superou turbulência política e financeira e a qualidade dos serviços começa a melhorar.

13 de nov de 2015

O município de Vila Boa, na porta de entrada para o Nordeste goiano, vive o melhor momento da atual gestão, segundo o prefeito Helio Raimundo, do PSD. “Já passou a turbulência política e financeira e hoje, a máquina está ajustada, temos uma boa equipe e os resultados estão aparecendo”, disse.

Sob o comando da primeira-dama Maria Pereira, a Secretaria de Ação e Promoção Social tem sido um modelo na área de atendimento direto às pessoas. “Hoje, temos credibilidade junto à população, que vê que há projetos bonitos sendo executados e não mais apenas ações isoladas”, destaca Maria Pereira.

“A parte social de Vila Boa só contava com o básico. Apenas com os programas do Governo Federal. Agora é diferente. O prefeito Hélio Raimundo deu uma alavancada e tem contado com a ajuda do deputado federal Thiago Peixoto (PSD). Fruto disso é que estamos reformando dezenas de casas. Já foram investidos R$ 900 mil no município com o Cheque-Reforma”, explica a secretária.

Ela conta que 30 casas de placas de muro foram substituídas por moradias dignas, de alvenaria. “Só nessa área foram R$ 300 mil que conseguimos junto à Agehab (Agência Goiana de Habitação). É o carro-chefe da secretaria. Vila Boa vive uma revolução no social”, completa.

Informações Partidárias

Notícias