Guarda municipal terá nova base em Mogi Guaçu (SP)

Obra da gestão do prefeito Rodrigo Falsetti (PSD) atende às reivindicações dos moradores do bairro Chácaras Alvorada

23 de abr de 2024

Nova base será construída em área de 1.227,61 metros quadrados entre a avenida Salvador Felício de Sousa e a rua Milton Tonetto

Redação Scriptum com Prefeitura de Mogi Guaçu

Em Mogi Guaçu, município de 153 mil habitantes do interior de São Paulo, o governo do prefeito Rodrigo Falsetti (PSD) já concluiu o processo licitatório para a contratação da empresa responsável pela construção da nova Base Comunitária de Segurança da Guarda Civil Municipal (GCM), no bairro Chácaras Alvorada. A empresa Winner Construtora será responsável pela execução da obra, que tem prazo de conclusão de seis meses. “Estamos ansiosos para o início dessa obra, porque atende a uma reivindicação antiga dos moradores das Chácaras Alvorada. Eles terão uma equipe exclusiva no bairro para o atendimento às ocorrências. São reforços e investimentos importantes para essa região”, destaca o prefeito.

A empresa já realizou a limpeza do terreno e está concluindo os projetos técnicos para começar os serviços, o que deve ocorrer no início de maio. Antes disso, serão feitas as ligações das redes de energia elétrica e água, além da construção do muro de arrimo e o aterramento do terreno, segundo a Secretaria Municipal de Obras e Mobilidade.

Orçada em R$ 1.167.918,14, a nova base será construída em área de 1.227,61 metros quadrados entre a avenida Salvador Felício de Sousa e a rua Milton Tonetto, na entrada do bairro. O local vai contar com recepção, sala de atendimento, copa, depósito, dois banheiros para pessoas com deficiência, três vestiários, lavanderia, garagem, rampas de acessibilidade e estacionamento para funcionários.