Loading

Pesquisar

MUNICÍPIOS

Ibirá (SP) faz programa de reformas em todas as escolas municipais

Para o prefeito Edvard Colombo, reformas são essenciais para proporcionar um ambiente adequado para o aprendizado

17 de jan de 2024

Obras vão desde pequenas adaptações e pintura à grandes reparos e reformulação completa de espaços.

Edição Scriptum com Prefeitura de Ibirá

A Prefeitura de Ibirá, município de 12 mil habitantes da região Norte do Estado de São Paulo, iniciou um ciclo de reformas nas escolas municipais. As obras determinadas pelo prefeito Edvard Colombo, do PSD, vão desde pequenas adaptações e pintura à grandes reparos e reformulação completa de espaços. Entre os serviços realizados estão a troca de telhas quebradas, reforma completa de banheiros e cozinhas, pintura interna e externa e instalação de novos equipamentos.

A previsão é que todas as escolas estejam reformadas até o início do ano letivo. O trabalho visa a proporcionar um ambiente escolar cada vez mais agradável e seguro para os alunos, professores e funcionários. Com a dedicação dos profissionais envolvidos, as escolas estão recebendo os cuidados necessários para garantir um ano letivo tranquilo e produtivo.

“Estamos investindo cada vez mais na educação para garantir um futuro melhor para nossas crianças e jovens”, disse o prefeito Edvard Colombo. “As reformas nas escolas são essenciais para proporcionar um ambiente adequado para o aprendizado”, completou.

Informações Partidárias

Notícias