Loading

Pesquisar

MUNICÍPIOS

Itararé (SP) economiza R$ 487 mil com plataforma digital

Criado pelo governo do prefeito Heliton do Valle (PSD), o sistema Itararé sem Papel agilizou os trâmites administrativos e garantiu economia de recursos municipais

14 de dez de 2023

O prefeito Heliton do Valle: “Estamos comprometidos em utilizar a tecnologia de forma estratégica para tornar nossa gestão mais eficiente”

Redação Scriptum com Prefeitura de Itararé

Desde o início do sistema Itararé sem Papel, em setembro de 2021, a gestão do prefeito Heliton do Valle (PSD) já economizou R$ 487.856,53. Nesse período, o governo do município de 44 mil habitantes da região Sudoeste do Estado de São Paulo agilizou os procedimentos administrativos, gerou 547.752 documentos por meio da plataforma digital e evitou 2.566.087 impressões. “A implementação do sistema é uma das medidas essenciais em nosso esforço contínuo de modernização. Estamos comprometidos em utilizar a tecnologia de forma estratégica para tornar nossa gestão mais eficiente e acessível aos itarareenses”, destaca o prefeito.

Ainda segundo Heliton, a iniciativa faz parte de um conjunto de ações que visam a “melhorar a qualidade dos serviços públicos, simplificar processos e garantir maior transparência em nossas operações. Continuaremos a buscar inovações que beneficiem nossa cidade e promovam um governo cada vez mais eficaz”.

Informações Partidárias

Notícias