Loading

Pesquisar

MUNICÍPIOS

Itararé (SP) investe mais de R$ 4 milhões em nova escola

Prefeito Heliton do Vale, do PSD, reafirma que a educação é prioridade de sua gestão; 94 alunos serão atendidos

18 de jan de 2024

O prefeito Heliton do Valle: “A educação é e sempre será uma prioridade em nossa gestão”

Edição Scriptum com Prefeitura de Itararé

O prefeito de Itararé, Heliton do Valle, do PSD, assinou nesta quarta-feira (17) o termo de autorização para início da construção de uma nova escola municipal na cidade de 51 mil habitantes do interior de São Paulo. O projeto prevê o investimento de R$ 4,5 milhões de recursos em uma área de 847 metros quadrados. Localizada na Vila Jurandir, a escola deve ser entregue no prazo de seis meses.

A escola terá seis salas de aula de creche, atendendo à demanda dos Berçários I e II e Maternais I e II. A estimativa é de que sejam atendidos cerca de 94 alunos de zero a três anos em período integral.

Para o prefeito Heliton do Valle, é fundamental garantir uma estrutura educacional de qualidade desde os anos iniciais. “Acreditamos firmemente que uma educação de qualidade é a pedra fundamental para o desenvolvimento de uma sociedade mais justa, próspera e preparada para os desafios do futuro. Este projeto é mais um testemunho do nosso compromisso com os itarareenses e um passo significativo para garantir que cada criança, desde a mais tenra idade, tenha acesso a uma educação de excelência. Com esta iniciativa, reafirmamos que a educação é, e sempre será, uma prioridade em nossa gestão”, finaliza.

Informações Partidárias

Notícias