Loading

Pesquisar

ELEIÇÕES 2022

Júlio César projeta PSD forte na disputa para deputado federal no Piauí

Presidente do diretório estadual, ele acredita que o partido possa conquistar até quatro das dez cadeiras reservadas ao Piauí

29 de abr de 2022

Deputado federal Júlio César: boas perspectivas para o PSD

Redação: Scriptum com CidadeVerde.com

O presidente do diretório do PSD no Piauí, o deputado Júlio César está otimista com as perspectivas da chapa proporcional do partido no Estado. Na avaliação do parlamentar, a sigla pode fazer até quatro das dez vagas em disputa para a Câmara Federal nas eleições de 2022.

“Temos uma chance muito grande de eleger três e, dentro da projeção que nós temos do crescimento, não afasto a possibilidade de fazer quatro”, disse o dirigente partidário em entrevista ao Jornal do Piauí nesta quinta-feira (28).

O entusiasmo de Júlio César leva em consideração o fortalecimento do PSD no Estado ao término da janela partidária. Atualmente, o partido conta com 30% da atual bancada federal piauiense, com as recentes filiações de Marcos Aurélio e Fábio Abreu.

“Temos os números e a avaliação de cada pré-candidato. Vamos lançar o número máximo de candidatos, quatro mulheres e sete homens. Temos quatro muito competitivos, três deputados federais de mandato”, explicou.

Informações Partidárias

Notícias