
Deputado federal Júlio César: boas perspectivas para o PSD
Redação: Scriptum com CidadeVerde.com
O presidente do diretório do PSD no Piauí, o deputado Júlio César está otimista com as perspectivas da chapa proporcional do partido no Estado. Na avaliação do parlamentar, a sigla pode fazer até quatro das dez vagas em disputa para a Câmara Federal nas eleições de 2022.
“Temos uma chance muito grande de eleger três e, dentro da projeção que nós temos do crescimento, não afasto a possibilidade de fazer quatro”, disse o dirigente partidário em entrevista ao Jornal do Piauí nesta quinta-feira (28).
O entusiasmo de Júlio César leva em consideração o fortalecimento do PSD no Estado ao término da janela partidária. Atualmente, o partido conta com 30% da atual bancada federal piauiense, com as recentes filiações de Marcos Aurélio e Fábio Abreu.
“Temos os números e a avaliação de cada pré-candidato. Vamos lançar o número máximo de candidatos, quatro mulheres e sete homens. Temos quatro muito competitivos, três deputados federais de mandato”, explicou.