INFRAESTRUTURA

Júlio Cesar vistoria obra no interior do Piauí

Deputado federal do PSD esteve em Caridade do Piauí, onde está sendo feita uma grande obra de pavimentação

17 de maio de 2022

O deputado Julio César e o prefeito Toninho de Caridade: cidade terá 5km de asfalto novo

Redação: Scriptum

O prefeito de Caridade do Piauí, Antoniel de Sousa Silva, o Toninho de Caridade, recebeu na tarde do último sábado (14) o deputado federal Júlio Cesar (PSD) e o estadual Georgiano Neto, para uma visita na obra de pavimentação asfáltica do município.

“O município de Caridade do Piauí tem crescido, a cada dia que se passa, devido à parceria que nós temos juntos com o deputado Júlio Cesar, com o Georgiano Neto e também com o governo do Estado. Agradeço aos deputados pela visita de vistoria dessas obras que estão em andamento e que existem pelas emendas enviadas por eles”, disse Toninho de Caridade.

“A gente está modernizando a cidade. Estamos hoje com obras de infraestrutura de asfaltamento. São mais 19 mil metros quadrados que, ao todo, quando terminarmos, terão asfaltado 5 km. Isso engrandece a nossa cidade, melhora a qualidade de vida do nosso povo, além de outras ações por meio de emendas de custeios que os deputados sempre vêm enviando para a saúde e outras pastas”, falou.