Juventude do PSD do Piauí debate participação política

O partido realiza nesta quinta-feira, 29, debate sobre juventude e participação política, com o deputado federal Júlio César e o vice-prefeito de Teresina, Ronney Lustosa.

28 de ago de 2013 · Júlio César, juventude, Piaui, PSD

O Diretório do Partido Social Democrático do Piauí, por meio do PSD Jovem, convida a juventude piauiense a participar do 2º debate, “A juventude e sua participação na política” que será realizado nesta quinta-feira, 29, às 19hs, no Cidade Folia, com a participação do vice-prefeito de Teresina, Ronney Lustosa.

O objetivo é debater o papel da juventude no processo político, seu espaço, reconhecimento e participação nas decisões que envolvem toda a Nação. Para Georgiano Neto – presidente do PSD Jovem – o momento agora é de aprofundar o debate e avançar nas politicas que atendam as necessidades dos jovens.

O deputado federal Júlio César, presidente do diretório, confirmou presença, além de dirigentes do partido e entidades dos movimentos estudantis.