ELEIÇÕES 2022

Kalil participa de encontro em Varginha (MG)

O pré-candidato do PSD ao Governo de Minas Gerais esteve no município do Sul mineiro, mantendo agenda para se tornar mais conhecido pelos eleitores do interior do Estado

06 de maio de 2022

O ex-prefeito Alexandre Kalil (à dir) é o 2º colocado nas pesquisas de intenção de voto para o Governo de Minas

Redação Scriptum

O pré-candidato do PSD ao Governo de Minas Gerais, ex-prefeito de Belo Horizonte Alexandre Kalil, participou na manhã de sexta-feira (6) de encontro com prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças em Varginha, na região Sul do Estado. Também participaram do evento o pré-candidato a vice da chapa e presidente da Assembleia Legislativa, Agostinho Patrus (PSD), e lideranças estaduais e regionais do partido.

Na quinta-feira (5), Kalil, o senador Alexandre Silveira (presidente estadual do PSD) e outras lideranças estiveram em Passos, no Sudoeste mineiro. No município de 116 mil habitantes, escolhido pela Heineken para a instalação de uma nova fábrica de cerveja, foram discutidas as necessidades locais para o desenvolvimento econômico e social.

Em Varginha, cidade de 137 mil habitantes, o pré-candidato estava acompanhado também por lideranças políticas de outros partidos, como os deputados estaduais Ulysses Gomes (PT) e Professor Cleiton (PV). Segundo colocado nas pesquisas de intenção de voto para o Governo de Minas, Kalil ainda é pouco conhecido no interior do Estado, uma vez que sua carreira política se concentrou na capital mineira. Dessa forma, tem apostado em visitas aos municípios do interior, sempre acompanhado por parlamentares das regiões.